Perguntas Frequentes

Como faço para comprar na loja?

Caro cliente, comprar aqui é muito fácil! 1º Escolha os produtos nas Categorias. 2º Clique no produto desejado, defina a quantidade e clique em Comprar. 3º Caso deseje continuar comprando, basta clicar nas categorias e adicionar um novo produto. 4º Antes de finalizar sua compra, digite seu CEP para o cálculo do seu frete (SEDEX ou PAC) e depois clique em Finalizar Compra. 5º Caso ainda não seja cliente, será solicitado automáticamente seu cadastro. 6º Informe seus dados e escolha a opção de pagamento e clique em Finalizar. Pronto, rápido e seguro !! Após finalizar seu pedido o mesmo é encaminhado para seu e-mail de cadastro. Todas as informações sobre seu pedido estará disponível no tópido Login do Cliente. IMPORTANTE: Anote o número de seu pedido ou imprima uma via. OBS: Caso sua opção de pagamento seja depósito bancário, seu pedido só será enviado após a confirmação. Acesse novamente o site e clique em Confirmar Depósito ou ligue para (11) 2227-3019. O PRAZO DE ENTREGA IRÁ DEPENDER DA MODALIDADE ESCOLHIDA veja em PRAZO DE ENTREGA

É seguro comprar no site?

A MT Tattoo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo site de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Fiz uma compra e não sei se ela foi aprovada, como faço para ter as informações?

É muito fácil ter as informações sobre seus pedidos, basta fazer o Login e acessar sua conta. Lá você encontrá todos os seus pedidos e o status do mesmo.

Recebi a mensagens de pedido enviado, mas já passou o prazo e ainda não recebi meu pedido. Como devo proceder?

Caso você não tenha recebido seu pedido no prazo do modulo de escolha de envio, você deve mandar um e-mail para sac@mtequipamentos.com.br com o número de seu pedido ou código de rastreamento para que nosso departamento possa abriri uma ocorrência e dar seguimento ao seu atendimento.

Comprei um produto e ao receber não gostei. Posso devolver?

Caso não tenha gostado de um produto você poderá devolver sim para nós. Basca ler a nossa política de Trocas e Devoluções, a qual se encontra no rodapé da loja e mandar um email solicitando a devolução para sac@mtequipamentos.com.br

Quando vou receber meu pedido?

Após concluir sua compra veja nosso tópico Política de Entrega, lá vc terá o prazo do módulo de envio que escolheu.

Como faço para comprar na loja?

Caro cliente, comprar aqui é muito fácil! 1º Escolha os produtos nas Categorias. 2º Clique no produto desejado, defina a quantidade e clique em Comprar. 3º Caso deseje continuar comprando, basta clicar nas categorias e adicionar um novo produto. 4º Antes de finalizar sua compra, digite seu CEP para o cálculo do seu frete (SEDEX ou PAC) e depois clique em Finalizar Compra. 5º Caso ainda não seja cliente, será solicitado automáticamente seu cadastro. 6º Informe seus dados e escolha a opção de pagamento e clique em Finalizar. Pronto, rápido e seguro !! Após finalizar seu pedido o mesmo é encaminhado para seu e-mail de cadastro. Todas as informações sobre seu pedido estará disponível no tópido Login do Cliente. IMPORTANTE: Anote o número de seu pedido ou imprima uma via. OBS: Caso sua opção de pagamento seja depósito bancário, seu pedido só será enviado após a confirmação. Acesse novamente o site e clique em Confirmar Depósito ou ligue para (11) 2227-3019. O PRAZO DE ENTREGA IRÁ DEPENDER DA MODALIDADE ESCOLHIDA veja em PRAZO DE ENTREGA

É seguro comprar no site?

A MT Tattoo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo site de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Fiz uma compra e não sei se ela foi aprovada, como faço para ter as informações?

É muito fácil ter as informações sobre seus pedidos, basta fazer o Login e acessar sua conta. Lá você encontrá todos os seus pedidos e o status do mesmo.

Recebi a mensagens de pedido enviado, mas já passou o prazo e ainda não recebi meu pedido. Como devo proceder?

Caso você não tenha recebido seu pedido no prazo do modulo de escolha de envio, você deve mandar um e-mail para sac@mtequipamentos.com.br com o número de seu pedido ou código de rastreamento para que nosso departamento possa abriri uma ocorrência e dar seguimento ao seu atendimento.

Comprei um produto e ao receber não gostei. Posso devolver?

Caso não tenha gostado de um produto você poderá devolver sim para nós. Basca ler nosso tópico Trocas e Devoluções e mandar um email solicitando a devolução para sac@mtequipamentos.com.br

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Inscreva-se e receba nossas novidades

Notificações de novos produtos, promoções exclusivas e muito mais.
© Todos os direitos reservados. 2022
MT Equipamentos
-
CNPJ: 08.656.441/0001-58
Desenvolvido por
Plataforma
Atendimento via WhatsApp